sexta-feira, 13 de setembro de 2013

[Tributos] Coin será interpretada por atriz de "Carrie"

Após algumas contratações fora do comum, o certo para a Lionsgate manter uma boa expectativa para a última parte da franquia (que está com um cronograma adiantado, com a produção começando antes do lançamento de The Hunger Games: Catching Fire) seria fazer uma contratação perfeita e "tiro no alvo", como foi Philip Seymour Hoffman (Plutarch).
O personagem certo, sem dúvida, seria Coin, a líder dos rebeldes do Distrito 13. A Presidente é descrita como uma mulher magra com cabelos cinzas e expressões potencialmente dominadoras.
Julianne Moore, celebrada atriz, que estará recentemente no cinema, em Carrie, como a mãe da personagem-título, foi contratada como a personagem. O nome de Moore já havia sido rumorado como uma candidata em consideração. Antes da confirmação, notícias disseram que ela estava tendo negociações para o papel.


Tendo interpretado Sarah Pallin ao lado de Woody Harrelson (Haymitch), com um roteiro escrito por Danny Strong (roteirista das duas partes de "A Esperança"), é induvidável que a atriz fará um bom trabalho.
Strong deve ter aconselhado Francis Lawrence (que será diretor das 3 últimas partes da franquia) a contratar a atriz.
Lawrence dirige Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia em 22 de novembro e retornará paras as duas partes de The Hunger Games: Mockinjay que estreiam em 2014 e 2015. O elenco principal tem contrato para retornar e fechar a franquia.
Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!